PUBLICIDADE

Simples buscas durante a navegação podem causar grande arrependimento

Seu ídolo pode ameaçar o seu computador

23 nov 2020 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Quem nunca ficou a deriva navegando e entrando em sites e páginas desconhecidos? Geralmente atraídos por assuntos ou pessoas que admiramos, nós todos temos a tendência de matar a curiosidade na hora. Aí o que parecia inofensivo passa a vasculhar os seus dados e até prejudicar você. Recentemente uma isca prejudicou muita gente. Durante esta pandemia, alguns nomes serão inesquecíveis para a Tecnologia.

Foto: Divulgação

Cristiano Ronaldo lidera a lista das dez celebridades mais perigosas deste ano, mas não quando o assunto é futebol, mas sim ameaça digital. Durante meses de confinamento, em busca de entretenimento, entre eles filmes, programas de TV e música, as pessoas se divertem sem custos extras. Custos, que podem virar uma catástrofe já que aumentam a cada dia os ataques cibernéticos associados a conteúdo gratuito da Internet. Foi feita uma pesquisa com indivíduos famosos para saber aqueles cu

jos resultados de pesquisas trazem conteúdo malicioso para expor informações pessoais dos fãs. E acreditem...muitos caem na rede. Na Índia, Cristiano Ronaldo encabeça o ranking deste novo perigo, está em primeiríssimo lugar. Segundo a lista, o jogador de popularidade internacional, tem muitos seguidores devotos de cada movimento seu. Iscas fáceis.

Fique atento a quem seus filhos seguem, mas principalmente aos recursos de proteção de sua rede. Proteja os seus dados e navegação com o Terra Antivírus, que oferece um pacote ideal para você. Fique seguro!

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade