PUBLICIDADE

Por que a Tecnologia com mais conexão facilitará tudo?

Use a Tecnologia ao máximo com segurança

18 jan 2021 - 16h17
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos motivos de amarmos a Tecnologia é que ela está sempre investindo em primeiro lugar nas pesquisas do setor da saúde. A relação dela com a saúde é maior do que com o próprio computador! A Tecnologia domina nossas vidas de mansinho para o bem e para o mal.

Foto: Divulgação

O seu impacto é inevitável para a humanidade e o ano de 2021 reserva grandes surpresas. Saem os aparelhos de cena e entram as utilidades oferecidas. É a Tecnologia útil. Claro que esta fatia foi acelerada por causa da pandemia que vivemos. Antes o que nem era de conhecimento geral do público hoje faz o maior sucesso. E a maioria delas a gente nem vê, apenas usa.

Com o avanço do 5G e da automação das coisas, nosso modo de nos relacionar com o mundo e os objetos pularam para outro patamar. A conexão das coisas muda tudo. O 5G vai acelerar o tempo, mais ainda! em dez vezes mais que o 4G. Mas não fica só aí. Além da velocidade, a geração traz no pacote maior banda larga ao acolher mais dispositivos e tem um timing de resposta quase que ‘instantâneo’...Fala sério...Bilhões e bilhões de novos dispositivos poderão se conectar a rede móvel ao invés da Wi-Fi. Serão ao todo cerca de 15 bilhões de dispositivos da internet das coisas, somados aos já 26 milhões de IoT em uso hoje. A conta presume que em 2025 serão 41 bilhões de aparelhos e aplicativos conversando entre si e facilitando a nossa vida desde entretenimento até saúde.

Todo este avanço vai precisar de mais proteção e segurança, pois novas ameaças serão arquitetadas. Os criminosos vão pensar em novas técnicas de ataque em ambientes ao vivo. Daqui pra frente, mais do que nunca, será importante conhecer o seu antivírus e suas funções. Entre no Terra Antivírus e se blinde.

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade