PUBLICIDADE

PodCast: o que é e como escutar.

2 jul 2020 - 15h09
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: McAfee / McAfee

Uma nova ferramenta está ganhando cada vez mais força e voz, principalmente nos últimos meses. Muitas pessoas não tem mais aquele tempo livre para parar tudo que estão fazendo para ler ou assistir um vídeo. Mas, todo mundo tem alguns minutinhos para ouvir um rádio enquanto dirige ou arruma a casa. Pois é aí que o podcast se encaixa perfeitamente.

Podcast é um formato de mídia em áudio com produções de programas independentes que podem ser escutados quando e onde o ouvinte preferir. Além de entreter o consumidor, muitos podcasts são voltados para informação e notícias de tudo que é novidade por aí. Para escutar um podcast basta baixar qualquer plataforma de áudio no seu celular, como Spotify, Sound Cloud, Apple Podcats, Google Podcasts, entre outras.

Mas lembre-se, tudo que é novidade também traz ladrões virtuais querendo se aproveitar do entusiasmo das pessoas. Para usufruir dessa nova tendência sem sofrer ataques de hackers, o Terra Antiviurs te oferece segurança e tranquilidade com produtos e soluções que irão te manter afastados de ameaças cibernéticas. Acesse e conheça.

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade