PUBLICIDADE

Mercado investe no futuro dos super idosos

Terceira idade aproveita o melhor da Tecnologia

29 set 2021 - 14h00
Compartilhar
Exibir comentários

Mais tempo para aproveitar a sua vida. No entanto, mesmo podendo viver mais, nosso corpo segue envelhecendo e as nossas condições físicas são reduzidas. O que era pequeno se transforma em algo maior, que tende a incomodar mais. É por isso que atividade física é o ponto de partida para qualquer um estar bem e mais velho. É a qualidade de vida que vai definir se vai ser um presente estar por aqui mais tempo ou não, concorda?

Foto: Divulgação

  Muito já se fala do desenvolvimento da tecnologia assistiva como uma tendência natural para o futuro. Sem dúvida alguma, a Tecnologia já contribui para a gente alcançar patamares de idade cada vez mais avançados, mas acredite, ela pode e vai contribuir muito mais. Os padrões de vida atuais serão melhorados através dos avanços e de uma assistência à saúde melhor. Complicações como diabetes, hipertensão e saúde sexual já se favorecem dos tratamentos de alta tecnologia aplicada. De mãos dadas com a Medicina, a Tecnologia opera com braços robóticos e realiza diagnósticos computadorizados tanto de sangue como de imagens.

  Golpes de trabalho online direcionados a idosos têm sido um problema há anos. Com a pandemia os criminosos virtuais trabalham extra para elaborar esquemas que exploram a necessidade de segurança financeira dos candidatos a emprego. Nos Estados Unidos foram perdidas cifras de 62 milhões de dólares em golpes de emprego em 2020. O número deve aumentar à medida que mais pessoas se dirigem online para procurar trabalho em 2021. Tenha atenção redobrada na navegação e olhe os pacotes do Terra Antivírus para maior proteção. Fique seguro.

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade