0

Redmibook é aposta de subsidiária da Xiaomi para o mercado de notebooks

Notebook foi flagrado em certificado de conectividade Bluetooth...

16 mai 2019
11h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Quando a Xiaomi anunciou que tornaria a marca Redmi em uma subsidiária, em janeiro, muitos se perguntavam qual seria o foco dessa nova fabricante. A ideia inicial seria de montar celulares mais acessíveis, mas com poder de fogo de intermediários premium e top de linha. Agora, um registro de certificação dá mais dicas sobre seus outros produtos: o Redmibook vem para competir no mercado de PCs.

O primeiro laptop da companhia deve se chamar Redmibook 14, com tela de 14 polegadas

A Redmi já vinha anunciado fones de ouvido sem fio e até máquina de lavar roupa, em março e abril. O notebook apareceu em uma certificação de conectividade Bluetooth nesta semana, na segunda-feira (13). Segundo o documento, o produto será chamado de Redmibook 14, o que aponta para o tamanho da tela, de 14 polegadas. Outra informação também mostra que ele é montado pela taiwanesa Inventec.

Veja:

Fonte: IT
Fonte: IT
Foto: TecMundo

Ainda não há mais detalhes e vale lembrar que a própria Xiaomi também investe em sua própria linha de laptops. Seguindo a lógica de outras companhias e suas "filhas", a exemplo da Huawei e da Honor e da Oppo e da Realme, a Redmi deve apresentar máquinas para os consumidores emergentes — então, é bem possível que o atrativo seja o preço.

Por enquanto, não se sabe em que faixa deve ficar e nem mesmo há uma previsão de lançamento. Mas, com o cadastro SIG pronto, pode ser que seu anúncio não deva estar muito longe.

TecMundo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade