PUBLICIDADE

Novo aplicativo ‘rouba’ e ‘automatiza’ o curtir no Instagram

Aplicativo curte as fotos de usuários do Instagram automaticamente

14 fev 2014 - 15h34
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Em três meses, criador do app afirma ter adicionado 30 novos usuários em seu perfil pessoal por dia, chegando a um total de 2,7 mil no período
Em três meses, criador do app afirma ter adicionado 30 novos usuários em seu perfil pessoal por dia, chegando a um total de 2,7 mil no período
Foto: Reprodução

O presidente da empresa Fueled, Rameet Chawla , desenvolveu um novo aplicativo que curte cada foto postada por algum usuários no Instagram, o Lovematically. Chawla criou o aplicativo para curtir suas próprias fotos, contudo ele abriu o site do aplicativo nesta sexta-feira para que 5 mil usuários também possam utilizá-lo.

O aplicativo funciona após o usuário autorizar seu acesso. Todo dia às 15h (19h no horário da costa leste americana) o Lovematically começa agir: ele curte automaticamente 150 fotos de seus amigos no Instagram e você recebe uma atualização com fotos curtidas em sua linha do tempo da rede social. O app ainda permite que você adicione nome de pessoas que não deseja curtir as imagens.   

Rameet Chawla desenvolveu o aplicativo após um amigo perguntar diversas vezes, porque ele não curtia suas fotos. Após três meses usando o aplicativo, Chawla afirma que adicionou 30 novos usuários em seu perfil pessoal por dia, chegando a um total de 2,7 mil no período.

O Lovematically fere as regras de uso do Instagram, em especial sobre o uso de “ferramentas automáticas” para aumentar a quantidade de “curtir”. No entanto, Chawla espera que o aplicativo fique “um pouco” no ar antes que o Facebook, dono do Instagram, peça para tirá-lo do ar ou bloqueie seu acesso.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade