PUBLICIDADE

Startup PedidosJá é vendida para alemã Delivery Hero

O valor da aquisição de 75% das ações da empresa não foi informado

26 jun 2014 - 12h22
Compartilhar
Exibir comentários
Aplicativo da PedidosJá na App Store
Aplicativo da PedidosJá na App Store
Foto: App Store / PedidosJá / Reprodução

A companhia uruguaia PedidosJá foi comprada pela alemã Delivery Hero em uma operação oficializada nesta quinta-feira. O valor da aquisição de 75% das ações da empresa de pedido e entrega de comida via internet, que antes pertenciam às empresas de investimento Kaszek Ventures e Atomico, não foi informado.

Os sócios-fundadores da PedidosJá mantiveram os outros 25% das ações.

A startup uruguaia foi criada em 2009. Em seu portfólio estão contabilizados 12 mil restaurantes em 300 cidades latino-americanas. Os aplicativos da empresa para iOS e Android somam mais de dois milhões de downloads.

O PedidosJá e o Delivery Hero estavam em negociações confidenciais para a realização da operação desde o fim do 2013.

Com a aquisição, a Delivery Hero, que também atua no setor de entrega de comida online, expande suas operações para a Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, Venezuela, Uruguai e Brasil. 

A companhia alemã está presente na Ásia, Europa e Oceania. No total, a Delivery Hero passa a ter atuação em 20 países em quatro continentes.

Curso de informática Curso de informática

Aprenda a usar o Windows 8 e outros programas, como o pacote Office. Melhore o seu currículo com um curso certificado pelo MEC. Matricule-se!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade