PUBLICIDADE

Site suíço reúne vídeos filmados por drones do mundo inteiro

Entre os vídeos do Brasil destacam-se imagens aéreas de capitais brasileiras como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Salvador e Recife

16 jun 2014 - 08h42
(atualizado às 08h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Os vídeos são avaliados pela equipe do portal, para ver se cada película está habilitada a participar</p>
Os vídeos são avaliados pela equipe do portal, para ver se cada película está habilitada a participar
Foto: Parrot / Divulgação

Um site suíço está hospedando vídeos de donos de drone do mundo inteiro. Segundo o jornal o Estado de S.Paulo, o TravelMyDrone é uma página criada pelo suíço Jan Hiersemenzel e possui imagens gravadas por drones civis de diversos lugares do mundo, inclusive o Brasil, mas sua predominância de gravações e dos Estados Unidos e Europa.

A página funciona com o autor do vídeo adicionando as filmagens no Youtube. Em seguida, ele coloca o link no site TravelMyDrone e situa sua localização na ferramenta de mapas – esta permite localizar os vídeos por meio de pontos no Google Maps. Os vídeos são avaliados pela equipe do portal, para ver se cada película está habilitada a participar.

Entre os vídeos do Brasil destacam-se imagens aéreas de capitais brasileiras como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Salvador e Recife, além de um passeio pela Floresta da Tijuca no Rio de Janeiro.  

Sinal ruim? Saiba como melhorar o wi-fi da sua casa Sinal ruim? Saiba como melhorar o wi-fi da sua casa

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade