PUBLICIDADE

Google quer acelerar startups com sede fora de São Paulo

A terceira edição do programa Immersion procura empresas nascentes que não atuem no estado de São Paulo

6 set 2019 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários

O Google for Startups, braço da gigante de tecnologia voltado para atender às demandas do ambiente de inovação, está com inscrições abertas para a terceira edição do programa de aceleração de negócios “Immersion”. Neste novo ciclo, a iniciativa procura empresas nascentes brasileiras que atuem fora do estado de São Paulo e tenham um um produto ou serviço já funcionando e disponível no mercado.

A iniciativa terá nove semanas de duração - contando o estágio de seleção dos candidatos -, com previsão de finalização para o final de novembro. Apesar de que a maior parte das sessões de mentoria e workshops do Immersion será feita remotamente, o programa conta com dois encontros presenciais no Google Campus, localizado em São Paulo (SP).

O Google Campus receberá dois encontros presenciais na terceira edição do programa Immersion de aceleração de negócios
O Google Campus receberá dois encontros presenciais na terceira edição do programa Immersion de aceleração de negócios
Foto: Divulgação

Para a terceira edição do programa, o Google procura empresas que tenham valores alinhados com sua visão de negócios. As startups precisam ter processos que valorizem o usuário, prezem pela gestão de recursos e da cultura da própria companhia, além de possuir foco de negócio em captação de novos clientes.

As inscrições para participar do Immersion vão até o dia 15 de setembro e podem ser realizadas no seguinte site: campus.co/immersion201/saopaulo.   

Veja também:

Startup “gamifica” o aprendizado de alunos de medicina:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade