PUBLICIDADE

Honor 8X já vendeu mais de 15 milhões de unidades, revela fabricante

Subsidiária da Huawei revelou números antes do lançamento do Honor 9X e 9X Pro...

8 jul 2019 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de a Huawei ainda estar resolvendo seus problemas com o governo dos Estados Unidos, a submarca Honor não foi afetada, e uma de suas principais linhas de smartphones está se saindo bem no mercado. Recentemente, a companhia anunciou que os aparelhos da série Honor 8X já venderam mais de 15 milhões de unidades.

Foto: TecMundo

Levando em conta que os modelos Honor 8X e Honor 8X Max começaram a chegar ao mercado em setembro de 2018, foram necessários cerca de 9 meses para a companhia alcançar a marca.

O vice-presidente da Honor, Xiong Junmin, disse que a companhia vendeu 10 milhões de unidades em apenas 173 dias, cerca de 5 meses. Graças a isso, a linha 8X ganhou o título de série que vendeu mais rápido na história da marca.

Preparativos para o Honor 9X

As novidades foram reveladas durante um evento em que a companhia falou sobre o Kirin 810, novo processador intermediário da Huawei apresentado no mês passado. Segundo ressaltou o GizChina, o objetivo da empresa é mostrar que a série está fazendo sucesso e aquecer as expectativas para o próximo lançamento da linha, que está marcado para o dia 23 de julho.

Na data, a fabricante deverá apresentar oficialmente os aparelhos da linha Honor 9X e Honor 9X Pro, que terão como principal destaque a presença do novo chip de 7 nanômetros. Além disso, espera-se que os dispositivos tragam tela AMOLED, câmera retrátil de selfies, sensor duplo de imagens na traseira e opções com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

De acordo com o GizChina, a subsidiária da Huawei também deverá lançar um gamepad que funciona via conexão USB-C. Até agora, porém, nada foi confirmado pela fabricante e tudo o que nos resta é aguardar o evento do dia 23.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade