PUBLICIDADE

Google aproveita fim do Windows XP para promover Chromebook

O Google promete dar descontos a partir de US$ 100 na compra dos Chromebooks

8 abr 2014 - 13h59
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Chromebook é fabricado no Brasil e vem com sistema operacional do Google em português
Chromebook é fabricado no Brasil e vem com sistema operacional do Google em português
Foto: Divulgação

O Google está aproveitando o fim do suporte ao Windows XP para tentar elevar o Chromebook. Em um post publicado no blog da empresa, o Google chama os usuários para uma “mudança real”. De acordo com Amit Singh, presidente da Google Enterprise, a empresa está oferecendo uma série de descontos no programa “Chromebook para Empresas” que deve funcionar até o fim de junho. 

A disputa entre Microsoft e Google acirrou-se, após a empresa de Bill Gates lançar a campanha “Scroogled”, com produtos e mensagens criticando o Google pela quebra de privacidade no Gmail, spam e pelo Chromebook não ter o pacote Office.

Em um vídeo publicitário do Scroogled, os apresentadores do programa "Trato Feito" (exibido na TV paga pelo History Channel) aparecem dizendo que o gadget do Google "não é um verdadeiro notebook".

A esperança da empresa de Sergey Brin e Larry Page é com a troca de sistema operacional, as empresas escolham por Chromebooks ao invés de PCs. “É hora de uma mudança real, ao invés de mais do mesmo”, diz Amit Singh.

O Google promete dar descontos a partir de US$ 100 na compra dos Chromebooks.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade