PUBLICIDADE

Facebook investiga se falha afetou aplicativo corporativo

Violação de segurança foi revelada na semana passada pela rede social

2 out 2018 - 18h16
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Facebook informou que está investigando se uma violação de segurança revelada na semana passada afetou usuários de seu aplicativo de mensagens corporativas, o Workplace.

A gigante de mídias sociais disse que hackers roubaram senhas de acesso que poderiam permitir que eles assumissem o controle de quase 50 milhões de contas no Facebook.

Pessoas utilizam celulares diante de projeção do logo do Facebook em foto ilustrativa
28/03/2018 
REUTERS/Dado Ruvic/Illustration
Pessoas utilizam celulares diante de projeção do logo do Facebook em foto ilustrativa 28/03/2018 REUTERS/Dado Ruvic/Illustration
Foto: Reuters

A empresa, no entanto, disse que ainda não foi possível determinar se os hackers tiveram qualquer uso indevido das contas ou roubaram informações privadas de usuários.

O porta-voz do Workplace disse nesta terça-feira que atualmente não há nenhuma evidência que sugira que algum de seus clientes tenha sido afetado.

O Business Insider foi o primeiro a noticiar um possível problema com o aplicativo.

Veja também:

O morador de rua que vende livros para sobreviver:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade