PUBLICIDADE

Clientes do Banco Inter têm saldos zerados ou negativados nesta manhã (17)

O Banco Inter passa por problemas no app e clientes tiveram contas zeradas e até negativadas ...

17 jun 2019 - 11h08
(atualizado às 12h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma falha no aplicativo do Banco Inter está exibindo saldos de contas zerados ou negativados na manhã desta segunda-feira (17). Clientes reclamam da impossibilidade de checar o dinheiro na conta e realizar transações — as reclamações se concentram no Twitter e no Facebook do banco; até o momento, uma resposta sobre o motivo do problema não foi entregue.

"Nossa equipe já está ciente e trabalhando para normalizar essa questão. Orientamos que aguarde" e "A impossibilidade de visualizar o saldo é pontual e já estamos atuando. Dessa forma, orientamos que aguardem, pois em breve será solucionado" são algumas das mensagens que o perfil no Twitter do Banco Inter compartilha para clientes em alguns casos.

  • Acesse: Banco Inter pagará R$ 1,5 milhão por vazamento de dados em acordo

A dificuldade de acesso também é mostrada no site Down Detector, revelando que praticamente todas as regiões brasileiras contam com registros de falhas, principalmente na área com maior base de usuários.

Quando tivermos uma resposta, atualizaremos esta notícia.

Relatos de dificuldade de acesso
Relatos de dificuldade de acesso
Foto: TecMundo

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade