PUBLICIDADE

Versão remasterizada de Assassin's Creed: Rogue é anunciada para 20 de março

12 jan 2018 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários

A Ubisoft anunciou na manhã desta sexta-feira (12) que o game Assassin's Creed: Rogue Remastered chega às lojas no dia 20 de março. Os jogadores vão encontrar, além de todo o conteúdo original do game, duas missões bônus chamadas The Armor of Sir Gunn Quest e The Siege of Fort de Sable. Além disso, a versão remasterizada do título trará dois pacotes de conteúdo, Master Templar e Explorer, com armas, itens de customização e trajes especiais.

Assassin's Creed: Rogue Remastered  promete ao jogador aprimoramentos nos gráficos e na renderização de cenários, novos efeitos visuais e texturas, tudo para oferecer uma experiência de jogo ainda mais imersiva.

O game de ação e aventura acontece durante a Guerra dos Sete Anos na América do Norte do século XVII, enquanto Shay Patric Cormac, membro da Irmandade dos Assassinos, se revolta contra a ordem e precisa caçar seus antigos companheiros.

Foto: Canaltech

Assassin's Creed: Rogue Remastered chega em 20 de março para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X. Assista ao trailer:

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade