PUBLICIDADE

The Evil Within 2 ganha versão gratuita de testes

11 dez 2017 - 13h11
Compartilhar
Exibir comentários

Quem ainda tem dúvidas sobre The Evil Within 2, mesmo depois dos elogios praticamente unânimes da crítica, inclusive aqui no Canaltech, tem uma boa oportunidade agora. A Bethesda liberou uma versão gratuita de testes do jogo de terror, que pode ser baixada de graça no Xbox One, PC e PlayStation 4.

The Evil Within 2
The Evil Within 2
Foto: Canaltech

A edição dá acesso aos primeiros capítulos do jogo de forma completa, sem limitações. A única restrição aqui, claro, aparece quando o jogador atinge o final da demonstração, momento em que ele poderá adquirir o jogo completo caso tenha curtido a experiência. O progresso é transferido para o jogo completo, com direito a todos os itens e status de personagem sendo preservados.

Sequência do jogo de terror criado pelo mesmo idealizador de Resident Evil, Shinji Mikami, The Evil Within 2 joga o detetive Sebastian Castellanos, mais uma vez, no inferno. Agora, o horror é extremamente pessoal, pois ele descobre que sua filha, falecida há anos, na verdade é mantida refém de uma maligna organização e conectada ao STEM, um sistema de consciente coletivo que está sucumbindo. Para salvá-la, ele deve se conectar mais uma vez a esse mundo de loucura.

Em análise, o game foi visto como uma evolução bastante saudável para a franquia, corrigindo muitas falhas do primeiro game da série, principalmente, em termos de jogabilidade. A história mais intimista aproxima o jogador do protagonista, apesar de alguns trechos em mundo aberto interromperem seu andamento em prol da coleta de itens e colecionáveis sem os quais a jornada adiante se torna muito mais difícil.

The Evil Within 2 foi lançado originalmente em 13 de outubro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade