PUBLICIDADE

Terceira temporada de Stranger Things depende dos fãs, diz atriz

4 set 2017 - 14h04
Compartilhar
Exibir comentários

Você pode não conhecê-la pelo nome, Millie Bobby Brown, mas, com certeza, sabe quem é Eleven, sua personagem na série Stranger Things. A atriz esteve no Brasil neste final de semana para o Geek City, evento de cultura pop que aconteceu em Curitiba (PR), e deixou claro: o amor dos fãs é que permitirá que o seriado continue para uma terceira temporada.

Stranger Things
Stranger Things
Foto: Divulgação / Canaltech

Vestindo a camisa da seleção brasileira, Brown esteve em dois descontraídos bate-papos com os fãs neste final de semana. Uma das principais perguntas, claro, teve a ver com a continuidade de Stranger Things, cuja segunda temporada estreia em outubro. Sobre uma terceira, entretanto, tudo ainda parece incerto.

A atriz, entretanto, afirma que tudo depende da vontade dos fãs e sugeriu que eles usassem o Twitter e uma hashtag, #strangerthingsseason3, para mostrarem à Netflix sua vontade de ver uma continuação. Brown, entretanto, falou pouco, principalmente por força de contrato, sobre o que está por vir.

Entretanto, adiantou que a segunda temporada do show trará mudanças bem grandes para sua personagem, Eleven, principalmente em relação à sua aparência. Ao definir a aparição da protagonista em uma palavra, ela usou o termo "imprevisível", mostrando que, se o primeiro ano de Stranger Things já levou os fãs à loucura, o segundo deve elevar tudo isso a potências ainda mais altas.

Os dois painéis com Brown reuniram mais de 1,5 mil pessoas nos dois dias de Geek City - originalmente, ela faria apenas um, mas estendeu suas aparições devido à vontade do público. Além disso, participou de sessões de meet & greet com os fanáticos por Stranger Things, e no palco, fez uma fala praticamente toda guiada pelas perguntas dos próprios fãs, que se reuniram em torno do palco principal.

Ela falou, por exemplo, de suas principais inspirações como atriz - nomes como Jodie Foster, Emma Stone, Beyoncé e Meryl Streep - e também de seus artistas preferidos: Taylor Swift, Rihanna e Coldplay. Brown disse adorar pizza e batata frita, comendo enquanto joga FIFA ou Mario Kart com seus irmãos.

Ao contrário do que poderia se imaginar de alguém de sua idade, entretanto, Brown disse não ser muito ligada em filmes de super-herói, não tendo visto nenhum deles na íntegra. Entretanto, a atriz disse ter ficado chateada quando foi recusada para o papel de X-23 no recente Logan - isso aconteceu, segundo ela, por ser "bonita demais" -, mas ponderou que essa é uma realidade no mundo do cinema, e que intérpretes como ela precisam estar acostumados a negativas que vêm por diferentes motivos.

A segunda temporada de Stranger Things tem estreia marcada para o dia 27 de outubro. Como já é tradição na Netflix, todos os episódios entram no ar de uma só vez.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade