PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps iOS da semana (25/10/17)

25 out 2017 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma lista com aplicativos bacanas para você renovar seu leque de opções no iPhone ou iPad! A gente separou de tudo um pouco, desde apps de finanças até games novos e divertidos. 

1. Nubank

A famosa plataforma de cartão de crédito digital acaba de lançar no mercado seu mais novo serviço de conta, mas enquanto o app oficial do NuConta não sai da fase de testes, você pode começar a se integrar nesse meio prático e inovador de cuidar das finanças. O Nubank, para quem ainda não conhece, gerencia suas compras realizadas com o cartão de mesmo nome, que é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo inteiro. Tudo sem anuidade nem tarfias, com total controle direto na tela do smartphone. 

Foto: Canaltech

2. Airmore

Tá pensando que é só o Android que permite transferir arquivos de um dispositivo pra outro usando Wi-Fi Direct? No iOS, a ferramenta da vez é o Airmore, que transfere arquivos do telefone para o computador (não funciona entre dois smartphones). Multiplataforma, ela te permite se conectar ao seu computador pela rede wireless e fazer transferências de arquivos entre os dois dispositivos. Basta abrir o navegador no computador e transmitir, sem complicações,  imagens e vídeos do iOS para o PC. Funciona com Safari, Chrome e Firefox.

Foto: Canaltech

3. Pinion

Sabia que você pode ganhar uns trocados com apps? A ideia do Pinion é unir pessoas que executam missões para ajudar marcas e empresas a entenderem seu posicionamento, criando comunidades para isso. Essas missões, aliás, são simples e rápidas, e você pode encontrá-las em locais comuns como supermercados, shoppings, bares e até mesmo na sua casa. Ao completar as missões, você recebe dinheiro e, quanto mais completar, mais ganha. 

Foto: Canaltech

4. Vue

Por vídeos mais bonitos e criativos! Que tal um app que acrescenta mais arte nas suas criações? O Vue te deixa editar suas filmagens no celular com um estilo cosmético ideal para conquistar seus seguidores nas redes sociais. Fácil de usar e com resultados surpreendentes, o app conta com recursos poderosos para dar uma cara única a seus vídeos, com filtros selecionados, stickers e algumas funções mágicas. 

5. Planoly

A galera do Instagram vai curtir esse aplicativo. O Planoly é um planejador de postagens para a rede social, que permite aos usuários programar suas postagens na rede nos melhores horários possíveis para gerar engajamento. Se você depende desse tipo de conteúdo para manter sua conta bombando ou ganhar dinheiro, essa é uma boa estratégia para aumentar seu alcance orgânico na rede — apesar de não postar nada automaticamente, o app te traz dados importantes como taxa de engajamento e resposta/acompanhamento de comentários.

6. Agipag

Tenha seu dinheiro no seu celular com esse aplicativo que promete simplificar a forma como você paga, recebe, divide a conta e controla seus gastos. Numa pegada parecida com a do Nubank (só que sem cartão próprio), o app do banco Agiplan te deixa cadastrar sua conta e efetuar pagamentos em boletos, realizar transferências (TED e DOC), pagar seus amigos e usar QR Code para fazer pagamentos em estabelecimentos. 

7. Bear

O lance agora é produtividade aliada a criatividade. Elabore notas, escreva textos e rascunhos, rabisque seus códigos e até desenhe com a ajuda do Bear, um aplicativo bonitão (estilo Evernote) e com recursos voltados para quem é criativo e produtivo o tempo todo. Não perca suas ideias: escreva, edite e exporte criações com direito a imagens e desenhos com total liberdade e praticidade!

8. Darts of Fury

Um jogo de dardos pode estar prestes a invadir a tela do seu iPhone! Chame um amigo para disputas divertidas deste joguinho que pode se tornar viciante. O game conta com partidas multiplayer online, e você só precisa mostrar que é bom de mira para conseguir os pontos necessários em cada rodada. À medida que vai jogando, você vai customizando e melhorando seus dardos. 

9. Guns Royale

Taí um joguinho novo e bem legalzinho, que lembra bastante o saudoso Zombies ate my Neighbors, do Mega Drive, com uma pegada Minecraft. Primeiro, você começa o jogo numa cidade desconhecida, sem nem uma arma ou equipamento. Enquanto vai desbravando o lugar, você encontra itens pelo caminho e começa a usá-los em seu favor, para sobreviver a uma batalha insana contra seus oponentes. O negócio aqui é ficar esperto e atirar na galera em uma aventura multiplayer! Quanto mais adversários você eliminar, mais longe você vai no game.

10. Game of Thrones: Conquest

Baseado na aclamada série da HBO, o jogo mobile de Game of Thrones acaba de chegar no iOS. No game, você precisa guiar sua Casa e traçar uma boa estratégia para conquistar os Sete Reinos, já que Westeros se encontra em clima de guerra e a ameaça do exércitos dos mortos não dá trégua. Entre na batalha e faça o possível para sua casa lograr sucesso e conseguir o Trono de Ferro.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade