PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps iOS da semana (09/05/2018)

9 mai 2018 - 17h55
Compartilhar
Exibir comentários

A nossa seleção de aplicativos para iOS continua. Para esta semana, testamos alguns aplicativos de produtividade, bem estar, compras online, de combate à corrupção, além de, claro, alguns joguinhos.

Agora, separe um espaço no seu celular, abra a App Store e se divirta!

1- Canva - Editor de fotos e design

Foto: Canaltech

Trabalhar com design gráfico não é fácil e o trabalho de um profissional é essencial para que se tenha bons resultados. No entanto, se você está começando um negócio ou uma página nas redes sociais e não tem como bancar um, o app Canva é essencial para a sua rotina.

Com ele, você pode criar peças com os elementos disponíveis e não precisa pedir ajuda para aquele seu primo que "trabalha na internet".

2- Flipkart - Online Shopping App

Foto: Canaltech

O Flipkart é uma das plataformas de comércio online mais populares do mundo e está na ativa desde 2007. No app, você pode fazer comprar dos mais diversos produtos de todas as categorias possíveis.

3- Gympass

Foto: Canaltech

O Gympass foi criado para quem não quer pagar uma mensalidade de academia e quem também não pode estar sempre nela. O serviço do Gympass permite que você compre um determinado número de aulas para serem usadas dentro de um prazo de validade, sem precisar se comprometer com o local.

Você pode comprar aulas de diversas academias, seja qual for a especialidade de cada uma, desde que estejam cadastradas no serviço.

4- Magic Jigsaw Puzzles

Foto: Canaltech

Um dos maiores problemas de um quebra-cabeças é, sem dúvida, quando uma peça é perdida. Mas com tantos aplicativos de jogos existentes por aí, é claro que um quebra-cabeças virtual não poderia deixar de existir.

Acompanhado de imagens da natureza e música tranquila, o Magic Jigsaw Puzzle é ideal para relaxar.

5- Star Wars: Galaxy of Heroes

Foto: Canaltech

Com a estreia de Han Solo: Uma História Star Wars quase chegando, que tal se aquecer com um pouco da saga? No game Star Wars: Galaxy of Heroes, você se transforma nos personagens do filme e precisa enfrentar as batalhas mais épicas do espaço.

Os gráficos do game contam com uma resolução nítida, brilhante e colorida.

6- Detector de corrupção

Foto: Canaltech

O site Reclame Aqui criou um aplicativo para ajudar o eleitor a reconhecer políticos envolvidos com a justiça antes de votar. No Detector de Corrupção, o sistema faz o reconhecimento facial de uma foto do político que você quiser investigar e, prontamente, exibe sua ficha.

7- Planejei

Foto: Canaltech

O Planejei foi criado para simplificar o estrese do dia a dia com as finanças. No aplicativo, o usuário faz o cadastro de suas despesas, separando-as em categorias automaticamente.

Com isso, o sistema identifica quais são as maiores necessidades de cada um e sugere melhores estratégias.

8- Glitch Cam

Foto: Canaltech

Procurando um app que faça fotos diferentes? O Glitch Cam é uma boa opção.

No aplicativo, você consegue criar fotos e vídeos com estilos que você nunca viu antes, graças aos seus filtros diferentões. Você ainda pode inverter a câmera de ponta-cabeça, fazer imagens com as cores invertidas e muito mais.

Os primeiros filtros são gratuitos, mas para mais opções será preciso desembolsar R$3,50 por cada um.

9- ViGO Video

Foto: Canaltech

Você se lembra do Vine? O app ViGO criou algo parecido, mas com mais tempo de gravação. Na plataforma, você pode fazer vídeos que não precisam ser gravados em sequência e ainda pode adicionar músicas, inserir stickers e muito mais.

Além disso, você pode criar "flames" para que os seus vídeos sejam monetizados; basta conseguir muitos seguidores.

10- Filmr - movie & video editor

Foto: Canaltech

O Filmr é um editor prático e rápido para quem gosta de criar vídeos divertidos. Você pode fazer criações com fotos e vídeos do seu rolo de câmera, criando efeitos, inserindo filtros, animações, músicas, textos e mais.

Você ainda pode escolher se quer que o vídeo seja salvo na vertical, horizontal, quadrado ou em outros formatos.

O que acharam das dicas desta semana? Comente aqui embaixo qual foi o app que mais gostou.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade