PUBLICIDADE

Apple é inocentada de violar patentes da Samsung, diz corte

14 mai 2014 - 13h59
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Apple e a Samsung se enfrentam&nbsp;ao redor do mundo h&aacute; tr&ecirc;s anos, uma acusando a outra de violar patentes na fabrica&ccedil;&atilde;o de smartphones e outros dispositivos m&oacute;veis</p>
Apple e a Samsung se enfrentam ao redor do mundo há três anos, uma acusando a outra de violar patentes na fabricação de smartphones e outros dispositivos móveis
Foto: Reprodução

Uma corte de apelações dos Estados Unidos confirmou nesta quarta-feira uma decisão da Comissão de Comércio Internacional (ITC, na sigla em inglês) segundo a qual a Apple é inocente sobre a violação de três patentes detidas pela Samsung para a produção de seus iPhones e iPads.

Apple e a Samsung têm se enfrentado ao redor do mundo há três anos, uma acusando a outra de violar patentes na fabricação de smartphones e outros dispositivos móveis. Nenhuma das partes conseguiu obter uma proibição de vendas contra a rival.

A ITC disse em junho de 2013 que a Apple não infringiu as patentes da Samsung. A Corte de Apelação do Tribunal Federal dos Estados Unidos confirmou a decisão nesta quarta-feira mas não explicou os motivos.

A Samsung não quis comentar sobre o caso, e a Apple não pôde ser encontrada de imediato para comentar.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade