PUBLICIDADE

“Querem destruir minha família”, diz esposa de Pedro Guimarães

Esposa de ex-presidente da Caixa, que é acusado de assédio por funcionárias, se pronunciou nas redes sociais e saiu em defesa do marido

4 jul 2022 - 16h36
(atualizado às 16h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Esposa do ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, saiu em defesa do marido
Esposa do ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, saiu em defesa do marido
Foto: Reprodução/Instagram/Manuella Guimarães

A esposa do ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, pronunciou-se pela primeira vez nesta segunda-feira, 4, sobre as acusações de assédio por parte de funcionárias que levaram à renúncia do marido. Em seu perfil em uma rede social, Manuella Guimarães afirmou que ela o esposo têm sido alvos de “ataques deliberados e impiedosos com objetivo único de destruir sua família". 

"Sabíamos que na luta pelo Brasil haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade. Sabíamos que seriam acompanhados de ataques deliberados e impiedosos com objetivo único de destruir nossa família. Para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019 com o Pedro Presidente da Caixa Econômica Federal. Entretanto, começou em 2014 com o meu pai, Leo Pinheiro", escreveu. 

A esposa de Guimarães fez a postagem do texto junto com uma foto em que aparece abraçada com seu marido. "Lutamos armados com a verdade e somos protegidos pela fé. Assim, diante de tantas mensagens de apoio, força e orações, não poderia deixar de dividir um pouco da minha vida com vocês. Bem - vindos (sic)", acrescentou. 

Na publicação, Guimarães deixou um comentário escrito: "Te amo", além de ter repostado o texto da esposa em seu próprio perfil. Além disso, Manuella também recebeu o apoio da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que comentou: "Querida". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade