Quem era Natany Alves, jovem de 20 anos que foi sequestrada e morta ao sair da igreja?
Saiba quem era Natany Alves, jovem que foi sequestrada no interior do Ceará; ela era estudante de química e frequentava a igreja evangélica
Um caso tomou conta das redes sociais no último domingo (16). Isso porque uma jovem foi sequestrada por três homens em Quixeramobim, no interior do Ceará, logo após sair de um culto em uma igreja evangélica. Após investigações, seu corpo foi encontrado já sem vida.
Quem era Natany Alves?
A jovem de 20 anos era estudante de química e ex-aluna da Escola Profissional de Quixeramobim. Atualmente ela trabalhava em uma empresa de calçados, a Aniger Calçados, e participava sempre dos cultos e atividades religiosas da igreja da qual fazia parte. Além disso, era conhecida por sua dedicação aos estudos, era instrumentista e apaixonada pela arte da pintura.
Tudo o que se sabe sobre o crime
O crime aconteceu na noite do último domingo (16), na Rua Tabelião Miguel Câmara, no centro da cidade. Câmeras de segurança registraram o momento em que Natany foi abordada pelos criminosos e forçada a entrar no carro. Quando os amigos perceberam sua demora, começaram a procurá-la e acessaram imagens de um estabelecimento próximo, confirmando o sequestro. Imediatamente, acionaram a polícia.
As buscas levaram os agentes até Quixadá, a 43 km de distância, onde o veículo da vítima foi localizado abandonado. Novas imagens de segurança flagraram os suspeitos estacionando o carro e fugindo a pé pelo centro da cidade. A polícia cercou a região e conseguiu capturar os três criminosos. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá, onde confessaram o crime e revelaram o local onde deixaram o corpo de Natany.
LEIA TAMBÉM!
O papa Francisco, de 88 anos, está com uma infecção polimicrobiana das vias respiratórias, e seu quadro clínico é considerado "complexo", conforme informou o Vaticano na manhã desta segunda-feira (17). O pontífice está internado desde a última sexta-feira (14), e seu tratamento foi ajustado diante da gravidade da condição. Continue lendo aqui!