Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem é Caio Castro, ator e piloto que sofreu acidente em treino para corrida?

31 out 2025 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários

Caio Castro sofreu um acidente durante um treino para a corrida Cascavel de Ouro, que acontece no Paraná. O piloto derrapou em uma curva do Autódromo Zilmar Beux e colidiu contra um muro de pneus. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (30), durante o treino livre, antes da corrida. A competição na cidade de Cascavel, a 504k de Curitiba, reúne 100 pilotos em uma etapa que dura três horas.

Relembre quem é Caio Castro, ator e piloto brasileiro
Relembre quem é Caio Castro, ator e piloto brasileiro
Foto: Mark Thompson/Getty Images / Perfil Brasil

As imagens, divulgadas pela namorada de Caio Castro, Vitoria Bohn, mostram que o carro teve a dianteira destruída, mas o lado interno permaneceu preservado. A jovem tranquilizou o público sobre o ator: "Rolou um susto por aqui, mas está tudo 100%, sem preocupações. Só um sustinho, mesmo", avaliou.

Quem é Caio Castro?

Conhecido por sua carreira na televisão, Caio Castro começou sua jornada em 2007, ao entrar para o elenco de Malhação da TV Globo. Por quase duas décadas, o ator conquistou o público brasileiro e se tornou o preferido para o papel de mocinho nas novelas, tendo folhetins como Ti Ti Ti (2010), Amor à Vida (2013) e Travessia (2015) em seu histórico.

Em 2017, interpretou o D. Pedro I do Brasil em Novo Mundo e, no ano seguinte, decidiu não renovar com a TV Globo e ter apenas contrato por obra com a emissora. Nos anos seguintes, Caio assinou com a MTV e apresentou a quarta temporada do reality Are You the One? Brasil, além de participar da série Os Roni (2019) ao lado de Juliano José.

Já em 2024, após três anos balanceando os dois mundos, decidiu pausar a carreira de ator para se dedicar somente ao automobilismo. Caio começou no kart e passou por categorias como Stock Car, Copa Truck e Porsche Cup. Atualmente, ele compete com um GT3 da equipe Red Ram, utilizando o número 22.

"Tentar fazer as duas coisas em um nível de performance alta não há cabeça que aguente. Aqui é constância, dia após dia. Dediquei 17 anos da minha vida para a carreira de ator, agora está na hora de dar preferência para as pistas", afirmou o piloto à GE, em 2024.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro)

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade