PUBLICIDADE

Prêmio 'Solução Mais Inovadora de Monetização de Dados' é entregue à Openet

Solução da Openet 'Real-time Offer Manager (RTOM)' ganha prêmio de mais inovadora na Conferência Policy Control, em Berlim

28 abr 2017 - 19h51
Compartilhar
Exibir comentários

A Openet, empresa global fornecedora de soluções de BSS (Sistema de Suporte aos Negócios) e de sistemas de engajamento de clientes, recebeu o prêmio 'Most Innovative Data Monetisation Solution' ou (Solução Mais Inovadora de Monetização de Dados) com sua oferta Real-time Offer Manager (RTOM). O Policy Control Awards ocorreu em Berlim, Alemanha.

A solução RTOM foi reconhecida por sua habilidade em permitir às operadoras e aos provedores de serviços a oferta de serviços e produtos em tempo real por meio de um mapeamento inteligente o qual leva-se em consideração o contexto do consumidor final.

Essas ofertas são acionadas analisando o comportamento do consumidor, desde as informações de uso, acesso a aplicativo, localização, perfil, etc, e enviadas em tempo real ao dispositivo do usuário. A oferta - feita na hora certa - de produtos ou serviços adequados ao consumidor, aumenta sensivelmente o volume de compras e a receita das operadoras.

Além disso, a Openet fornece toda a experiência necessária para ajudar os provedores de serviços a estabelecer esse tipo de solução. Da experiência técnica para extrair os pontos de integração necessários dentro de uma rede complexa, até à capacitação comercial para aconselhar sobre quais serviços desenvolver e como implantá-los.

"Enquanto um dos poucos fornecedores independentes e especialistas de BSS em tempo real, estamos extremamente orgulhosos por ter recebido esse prêmio", disse Niall Norton, CEO da Openet.

"As operadoras estão mais conscientes da necessidade em oferecer novos serviços e canais digitais aos usuários a fim de melhorar a experiência, aumentar a retenção e a fidelização do consumidor.

Para mais informações sobre solução RTOM da Openet, por favor, acesse: https://www.openet.com/what-we-do/new-revenue/real-time-offer-manager

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade