Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Prefeitura entrega obras de revitalização da Usina do Gasômetro

O espaço será totalmente aberto ao público, com acesso gratuito. A nova praça funciona como passeio, interligando o trecho 1 da Orla com a área do Cais Embarcadero

26 ago 2025 - 09h08
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (26) às 18h30, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi), entrega as obras de revitalização da Usina do Gasômetro e repassa a gestão do espaço para a Secretaria Municipal de Cultura.

Foto: Hosana Aprato/SMOI / Porto Alegre 24 horas

O ato será realizado no prédio histórico (avenida Presidente João Goulart, 551) em uma cerimônia com com a participação de músicos, cantores e bailarinos. No evento, também haverá o lançamento do Edital de Ocupação da Usina do Gasômetro, coordenado pela SMC.

Mais cedo, às 14h, serão removidos os tapumes que cercam a praça construída ao lado da Usina do Gasômetro. O espaço será totalmente aberto ao público, com acesso gratuito. A nova praça funciona como passeio, interligando o trecho 1 da Orla com a área do Cais Embarcadero.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade