Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Policial usa fantasia de ursinho de pelúcia para prender suspeitas de tráfico de drogas no Peru

Estratégia criativa para prisão foi adotada pela Polícia Nacional na quinta-feira (14), Dia dos Namorados

15 fev 2024 - 18h28
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Nacional do Peru realizou uma operação inusitada para prender suspeitas de tráfico de drogas no país. Na última quarta-feira (14), enquanto vários países do mundo celebravam o 'Valentine's Day', um policial disfarçado de ursinho romântico capturou traficantes e apreendeu drogas.

Policial se disfarça de ursinho romântico para prender suspeitas de tráfico de drogas no Peru
Policial se disfarça de ursinho romântico para prender suspeitas de tráfico de drogas no Peru
Foto: Reprodução/X / Perfil Brasil

Quando as suspeitas se aproximaram, o agente disfarçado de urso de pelúcia avançou em uma delas e a imobilizou. Do mesmo modo, outros agentes que sondavam a operação de longe correram para ajudar. Um canal de notícias do país sul-americano filmou e exibiu a ação inusitada.

No cartaz que o falso ursinho segurava enquanto estava ajoelhado na porta das casas das suspeitas, segurando um balão de coração, estava escrito: "És minha razão para sorrir". A operação antitráfico ocorreu no norte de Lima, em San Martin de Porres. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Perfil.com Brasil (@perfilcombrasil)

A mídia local relatou que os agentes prenderam e acusaram de tráfico de drogas as duas mulheres, mãe e filha, após a descoberta de mais de mil pacotes com entorpecentes. A operação recebeu o nome de 'O urso de amor pela segurança'. "Se ele te ama, não vai te deixar cometer um crime!", escreveu a polícia peruana no X.

Ao g1, Walter Palomino, coronel da Polícia Nacional peruana, disse: "aproveitando o dia de amistosidade, o dia do amor, policiais se disfarçaram de 'Terna', a ursinha. As mulheres foram persuadidas a sair de casa por meio de um presente falso trazido por ela que seria de um admirador secreto".

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade