Homem é morto a tiros dentro de ambulância em Praia Grande, no litoral de SP
Ele era suspeito pela morte do enteado, uma criança de 8 anos, em caso ocorrido um dia antes em São Vicente
Um homem de 31 anos foi morto neste sábado, 2, após ser baleado por motociclistas enquanto recebia atendimento médico dentro de uma ambulância do Samu em Praia Grande, na Baixada Santista.
A Secretaria da Segurança Pública aponta que ele era suspeito pela morte do enteado, uma criança de 8 anos, em caso ocorrido um dia antes em São Vicente. As ocorrências são investigadas pela Polícia Civil.
O menino foi morto na noite de sexta-feira, 1.º, na Rua Manoel Sierra Pérez, no bairro Cidade Náutica. Segundo informações da pasta, o local foi periciado e imagens de câmeras de segurança foram apreendidas para análise.
"O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Cubatão e diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos", informou a secretaria.
Neste sábado, o padrasto da vítima, apontado como suspeito do crime, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Afonso D'Escragnolle Taunay, no bairro São José do Rio Preto, informou a pasta.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, o homem foi baleado primeiramente dentro de casa por um suspeito, que ainda não foi identificado pelas autoridades.
Depois, enquanto recebia atendimento em uma ambulância do Samu, dois indivíduos se aproximaram e um deles efetuou novos disparos. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, que atua para identificar os autores.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.