Polícia Militar apreende revólver, munições e drogas durante operação em Goiana
Abordagem resultou na apreensão de 49 pedras de crack, maconha, arma e câmeras de monitoramento.
A Polícia Militar apreendeu 49 pedras de crack, três invólucros de maconha, um revólver calibre .38, dez munições e quatro câmeras de monitoramento irregular em Goiana, Pernambuco. A ação do 27º BPM ocorreu após denúncias de tráfico e porte de armas, resultando em buscas em dois imóveis. Os suspeitos e os materiais confiscados foram encaminhados à Delegacia de Goiana, onde a Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo, munições e câmeras de monitoramento instaladas de forma irregular em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.
A ocorrência foi registrada na sexta-feira, 18 de setembro,, durante uma abordagem realizada por policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM).
Segundo a corporação, os policiais receberam informações sobre uma possível situação envolvendo tráfico de drogas e porte de arma. A equipe seguiu até o local indicado e encontrou um dos envolvidos nas proximidades da própria residência.
Durante a abordagem, os policiais localizaram uma pedra de substância análoga ao crack. Diante da ocorrência, a equipe realizou uma busca no imóvel.
No interior da residência, foram encontrados um revólver calibre .38, dez munições calibre .380 e outras 48 pedras de substância análoga ao crack. Os materiais foram apreendidos pelos policiais durante a ação.
Outro imóvel também foi alvo de buscas
Ainda durante a ocorrência, os policiais receberam uma indicação do suspeito abordado e seguiram até a residência de outro envolvido. No imóvel, segundo a Polícia Militar, foram encontrados três invólucros de substância análoga à maconha.
Além das drogas e da arma de fogo, a equipe apreendeu quatro câmeras de monitoramento de vídeo instaladas de forma irregular na comunidade.
O equipamento também foi recolhido durante a ação. A instalação de câmeras em áreas de circulação pode ser utilizada para monitoramento de movimentações, mas a ocorrência será analisada pelas autoridades responsáveis.
Ao todo, foram apreendidas 49 pedras de substância análoga ao crack, três invólucros de substância análoga à maconha, um revólver calibre .38, dez munições calibre .380 e quatro câmeras de monitoramento.
Os envolvidos e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Goiana. O caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá adotar as medidas cabíveis a partir da ocorrência registrada pela Polícia Militar.
A corporação não informou, no material divulgado sobre a ação, a identidade dos envolvidos nem outros detalhes sobre a investigação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.