Homem morre soterrado por grãos de café após colapso de silo no Triângulo Mineiro
Incidente aconteceu na tarde deste sábado, 19, em uma propriedade rural localizada entre as cidades de Araxá e Ibiá
Um homem de 21 anos morreu soterrado por grãos de café na tarde deste sábado, 19, em uma propriedade rural localizada entre as cidades de Araxá e Ibiá, na região do Triângulo Mineiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o homem, que não teve o nome divulgado, trabalhava dentro de um silo quando a estrutura colapsou sobre ele.
No local, a vítima acabou soterrada por grãos de café e por parte da estrutura, informou a corporação.
Segundo os bombeiros, uma guarnição de Salvamento foi enviada ao local. Os brigadistas realizaram as buscas e acessaram o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais, que dará continuidade às investigações sobre o incidente, informou, por fim, o Corpo de Bombeiros.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.