PUBLICIDADE

#54: Ser líder após a 3ª rodada do Brasileiro não vale nada

A liderança do Santos no início do Brasileiro surpreendeu a todos, mas o quanto vale ser líder na 3ª rodada? O Terrabolistas debateu o tema

26 abr 2022 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos, surpreendendo a todos, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro após 3 rodadas. O time da Baixada Santista venceu o América/MG por 3 a 0 e chegou aos 7 pontos em 9 disputados. O início de campeonato do Santos indica alguma coisa? Os líderes na 3ª rodada dos Brasileiros passados foram campeões? O Terrabolistas apresenta o histórico e debate a situação atual do campeonato.

O derby entre Palmeiras e Corinthians também foi pauta do podcast. O Palmeiras ampliou o retrospecto favorável em clássicos e já é chamado de "rei dos clássicos". Por outro lado, o Corinthians perdeu mais um confronto grande na temporada e tem uma decisão pela Libertadores contra o Boca Juniors. O poderio do Palmeiras e as escolhas de Vítor Pereira no Corinthians também foram tema de discussão no programa.

#54: Ser líder após a 3ª rodada do Brasileiro não vale nada
#54: Ser líder após a 3ª rodada do Brasileiro não vale nada
Foto: Guilherme Dionizio / Gazeta Press

Os outros dois integrantes do top 3 do futebol brasileiro além do Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, tropeçaram na rodada. O clube mineiro desperdiçou a chance de disparar na liderança ao empatar com o Coritiba e viu possível sequência positiva acabar. Já o Flamengo, foi a capital paranaense e perdeu para o Athletico-PR, com 5 pontos em 4 jogos, o rubro-negro largou mal no Brasileiro em 2022.

Por último, a situação dos grandes na Série B foi tema. Vasco e Cruzeiro empataram de novo. O Grêmio venceu, mas ainda não convence. É impossível os 3 subirem juntos? A resposta está no podcast desta semana.

Este episódio do Terrabolistas foi produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade