PUBLICIDADE

#9: Ritmo leve e amores do passado: como será outubro

5 out 2018 - 09h00
(atualizado em 17/8/2021 às 18h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Outubro é um mês que começou meio devagar, com uma Lua Minguante em Câncer, que chegou pressionada por Saturno, diminuindo nossa energia vital.

Quem se dará bem no amor em outubro?
Quem se dará bem no amor em outubro?
Foto: iStock

Quando nossa energia vital diminui, não só nossa saúde ressente, mas a gente fica sem vontade de muita coisa. Sabe aquele desânimo e uma certa preguiça? A gente fica tomados por eles!

Vênus, o planeta que rege Touro e Libra e o amor e os relacionamentos, está em Escorpião e, em tenso aspecto com Marte. Urano tem mobilizado intensamente as paixões, a vida sensual e sexual de muita gente.

Vênus começa o movimento retrógrado no dia 06 e, alguns signos, apesar da retrogradação, podem esperar por uma boa surpresa nas próximas semanas. Essa energia estará presente até 16 de Novembro.

Touro

Taurinos e taurinas, Sol ou ascendente, que passam por um momento de vida bastante especial, com mudanças importantes internas e externas acontecendo diariamente em suas vidas, podem esperar por um bom movimento em seu coração. Além de reger seu signo, ela atravessa a área dos relacionamentos em seu mapa. Vênus retrógrado pode trazer de volta um amor do passado. Pode ser que a coisa esquente demais. A paixão pode reascender!

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão com as emoções à flor da pele e podem se preparar para a explosão de uma paixão sensual, que vai fazer tremer o seu chão. Você estará mais voltado para suas verdadeiras necessidades emocionais, e vai sentir suas emoções se aprofundarem e a sexualidade muito aflorada. Um encontro íntimo vai fazer seu coração balançar; vai ser como o fogo e o estopim.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem se preparar também, pois assim como os taurinos e taurinas, um amor do passado pode retornar e mexer novamente com seu coração. O período é de muitas semanas, vai até 16 de Novembro, portanto, prepare-se também para algumas boas surpresas que vão fazer você levitar. Mesmo que não queira, não vai conseguir fugir do fogo da paixão!

Escorpião

Escorpianos e escorpianas serão os mais impactados de todos e devem se preparar para uma explosão de paixão e sensualidade durante todo mês. Também existe uma grande possibilidade de um amor do passado voltar e balançar seu coração! Mas se já estiver comprometido, o que é muito provável, vai poder viver momentos de grande paixão e amor profundo junto de seu amor. Abra os braços para uma das melhores fases de sua vida e permita-se vibrar!

Veja também:

COMO IDENTIFICAR UM RELACIONAMENTO ABUSIVO:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade