PUBLICIDADE

#51: Tapa na cara e inclusão, os momentos marcantes do Oscar

O 'Depois dos Créditos' desta semana analisa a cerimônia com a participação especial de Victória Xavier

28 mar 2022 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários
Chris Rock e Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022
Chris Rock e Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022
Foto: Reuters/Brian Snyder

O 'Depois dos Créditos' desta semana analisa os principais destaques da cerimônia do Oscar 2022. As repórteres Juliana Cruz e Karen Lemos recebem a colunista do Terra Victoria Xavier para um bate-papo sobre os momentos marcantes da cerimônia. 

Em um modelo mais dinâmico, com destaque mínimo para as categorias mais técnicas e 'menos famosas', a premiação célere ofereceu poucas surpresas entre os vitoriosos. 'Duna' foi o grande vencedor da noite, com 6 prêmios no total, mas um dos destaques foi a vitória de 'No Ritmo do Coração' na categoria Melhor Filme.    

O grande acontecimento do Oscar, no entanto, foi o tapa na cara proferido por Will Smith contra o comediante Chris Rock. O que ofuscou parte do brilho da vitória de Smith, que levou para casa a estatueta de Melhor Ator pela sua atuação em 'King Richard: Criando Campeãs'; a sua primeira vitória e terceira indicação. 

Outro ponto alto da noite foi a estatueta de Melhor de Ator Coadjuvante para Troy Kotsur, o segundo ator surdo a vencer uma estatueta, além do favoritismode Jane Campion, de 'Ataque dos Cães', que tornou-se a terceira mulher a vencer o prêmio de  Melhor Direção. Ouça o podcast!

Em streaming no Spreaker, Spotify, Apple Podcasts, Castbox, Google Podcasts, DeezerPodcast Addict.

Fale conosco:

Juliana Cruz | juliana.cruz@terra.com.br

Karen Lemos | karen.benedicto@terra.com.br

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade