Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Perifa 7: futebol e sustentabilidade marcam ação do Carrefour em Porto Alegre

Torneio reunirá 160 jogadores e celebra diversidade com foco ambiental no bairro Navegantes

15 out 2025 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

A segunda edição do Perifa 7, torneio promovido pelo Grupo Carrefour Brasil, ocorrerá no dia 18 de outubro, em Porto Alegre, no JD Sports Complex, no bairro Navegantes. O evento reunirá 16 times formados por colaboradores e moradores das comunidades próximas às unidades do grupo.

Foto: imagem meramente ilustrativa / Freepik / Porto Alegre 24 horas

Com 160 jogadores inscritos e cerca de 500 pessoas esperadas, a ação integra lazer, prática esportiva e convivência comunitária. Todos os participantes passaram por exames médicos para garantir segurança e bem-estar durante as partidas.

O projeto reforça o compromisso do Carrefour com a diversidade e a inclusão, destacando que mais de 50% dos fornecedores são empreendedores negros. Além disso, a iniciativa será carbono zero, com a entrega de mudas para plantio aos presentes, incentivando atitudes sustentáveis.

Segundo Claudionor Alves, Diretor de Diversidade e Inclusão, o Perifa 7 é um exemplo de ação social que une esporte, saúde, sustentabilidade e comunidade em um mesmo propósito.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra