Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Passageiro tem ataque de fúria após perder voo e vandaliza aeroporto de Pelotas

O homem chegou ao aeroporto depois do horário limite para embarque e foi impedido de acessar a aeronave. Um funcionário foi agredido

12 fev 2025 - 15h55
Compartilhar
Exibir comentários
Passageiro se revolta e vandaliza aeroporto
Passageiro se revolta e vandaliza aeroporto
Foto: Reprodução/vídeo / Contigo

Um caso de vandalismo registrado no no aeroporto de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul, está sendo investigado pela A Polícia Federal (PF). Um passageiro que perdeu o voo por ter chegado após o horário limite para embarque vandalizou um terminal, além de ter agredido um funcionário da Voepass Linhas árease e ter ameaçado a equipe da empresa. O caso aconteceu no último domingo, 9, e nesta quarta-feira, 12, a PF obteve as imagens das câmeras de segurança do aeroporto que mostram o que aconteceu, segundo reportagem do site G1.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que o homem invade a sala dos funcionários pela área de balanças. Foi aí que ele teria agredido uma pessoa da equipe da companhia aérea. Após sair do local, ele aponta o dedo contra um dos funcionários e faz ameaças. Enquanto isso, sua esposa é vista tentando acalmá-lo, mas o homem pega uma barra de ferro, que delimita as filas para acesso aos guichês de atendimento, e joga contra um deles. Ainda de acordo com a reportagem, tudo é presenciado pelos filhos do passageiro em fúria, pelas pessoas que aguardavam voos e pela equipe do aeroporto.

Em seguida, o passageiro segue em direção à saída do aeroporto. Em frente à porta de vidro, ele a chuta e tenta arrancá-la. Ela sai do lugar e quebra ao atingir o chão. O homem vai embora, com a mulher e os filhos atrás.

A assessoria de comunicação do aeroporto informou ao G1 que o passageiro era cliente da Voepass Linhas aéreas e voaria com a família para Florianópolis, em Santa Catarina. No entanto, chegou após o horário limite de embarque e foi impedido pelos funcionários de acessar a aeronave. Por causa disso, teria cometido as agressões e o vandalismo. O funcionário recebeu atendimento médico, mas passa bem. Ele precisou receber pontos e está de atestado médico.

A companhia aérea divulgou, em nota, que "repudia qualquer ato de violência e reforça a importância de seguir todos os procedimentos e protocolos em suas operações para manter a segurança de todos".

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade