PUBLICIDADE

Paris Hilton explica opção por barriga de aluguel: "adoraria ter ficado grávida"

A socialite revelou o motivo durante o primeiro episódio da 2ª temporada do reality show "Paris In Love"

1 dez 2023 - 21h58
Compartilhar
Exibir comentários

Paris Hilton compartilhou que ela e seu esposo, Carter Reum, decidiram recorrer a uma barriga de aluguel para conceber sua segunda filha, seguindo a mesma abordagem utilizada durante a primeira gestação.

(
(
Foto: Reprodução/Instagram / Perfil Brasil

Ela contou isso no primeiro episódio da 2ª temporada do reality show "Paris In Love". A socialite confessou que gostaria de ter ficado grávida, mas a exposição do trabalho a levou a optar pela barriga de aluguel.

"Teria adorado ter a experiência de ter um bebê crescendo na barriga, sentir os chutes e todos os momentos emocionantes", admitiu Paris Hilton.

Além disso, Paris revelou que pela exposição, para preservar sua saúde e a de sua família, manteve a gestação em sigilo.

2ª gravidez de Paris Hilton

A socialite e Reum se casaram em novembro de 2021 e já são pais de um bebê de dez meses. Eles compartilharam abertamente desde o início do casamento sobre o processo de fertilização in vitro.

Paris Hilton trouxe a público a chegada de segunda filha compartilhando uma imagem que apresentava uma roupa rosa com o nome "London" bordado durante o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Ela já havia mencionado anteriormente que gostaria, caso tivesse uma filha, que a criança tivesse esse nome.

*Reportagem sob supervisão de Cleber Stevani.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade