PUBLICIDADE

O que é o TurnAround? | Quer saber como virar o jogo? Dar uma virada de 360 graus em sua vida?

20 set 2017 - 17h00
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta série TurnAround apresentará entrevistas com pessoas que são consideradas outliers (fora de série) quais foram os Comportamentos, Competências e Mindset delas que resultaram no TurnAround. Vocês entenderão quais foram as atitudes que moveram essas pessoas ao sucesso.

Foto: DINO

Edgar Ueda em sua trajetória acumulou uma série de experiências que me tornaram a ser o que é hoje.

Nasceu em uma cidade de 14 mil habitantes, no interior de São Paulo, foi criado pela minha mãe, sem pai, minha mãe era uma ex-boia fria e empregada doméstica, comecei a trabalhar com 9 anos de idade, empreendeu pela primeira vez aos 17 anos, aos 19 anos de idade mudou para exterior onde residiu por 9 anos e meio.

Quando atingimos o sucesso profissional ainda temos pendente um compromisso de fazer mais. De deixar a nossa marca. De ajudar verdadeiramente as pessoas com as experiências que acumulamos para chegar até aqui. O conhecimento é a ponte que nos alavancará e somente ele pode provocar as verdadeiras mudanças na vida das pessoas.

O conhecimento é uma das bases para o TurnAround. Conhecimento bom precisa ser compartilhado. É exatamente este conhecimento que o Edgar Ueda quer compartilhar com você de agora em diante.

O TurnAround é conduzido por um conjunto de fatores, porém essa virada só acontece quando decidimos de fato que é hora de mudar e virar o jogo. A rota deve ser trocada, as regras devem ser quebradas com Disruptura, Mudanças Comportamentais, Mindset expandido e acúmulo de competências. Aplicando essas atitudes o resultado é certeiro e tal decisão é capaz de provocar um giro de 360 graus em nossas vidas.

As pessoas de sucesso possuem características em comum, existe um mindset diferenciado, competências e comportamentos que fazem com que a maioria desses afortunados pense e aja de maneira similar. Independentemente de suas origens e personalidades diversas, quase todos os multimilionários e alguns bilionários seguem algumas regras, preceitos e comportamentos que serão descritos nos vídeos deste canal.

Edgar Ueda acumulou uma série de experiências que transformaram um vendedor de coxinhas que começou a trabalhar aos 9 anos e vendia algumas dezenas de reais, num empresário que vende atualmente algumas centenas de milhões.

Você terá um encontro marcado com os seus principais canais digitais que vão revelar segredos e caminhos de sucesso contados por quem conquistou, quem chegou lá.

Este é seu propósito de vida, contribuir, ajudar e provocar mudanças nas pessoas, ajudará outras pessoas a se tornarem bem sucedidas. Acompanhe e se inscreva no seu canal, assim você receberá em primeira mão os vídeos e textos que ajudará você a ter a sua grande virada.

Acompanhe e se inscreva neste canal, assim você receberá em primeira mão os vídeos e textos que vão ajudar na sua grande virada. Ele é Edgar Ueda e este é o seu canal TurnAround.

Website: http://www.edgarueda.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade