Tigres matam homem que pulou cerca e invadiu jaula na Dinamarca
Um homem foi morto por tigres em um zoológico nesta quarta-feira depois de escalar uma cerca e atravessar um fosso para entrar na jaula deles na capital dinamarquesa Copenhague, informou a polícia.
O homem, com cerca de 20 anos, foi atacado por três tigres depois de invadir o Zoo de Copenhague, nas primeiras horas do dia. Ele estava morto quando os funcionários chegaram para trabalhar.
"Recebemos uma chamada de emergência por volta de 7h30 de que uma pessoa havia sido encontrada deitada na jaula dos tigres e que três tigres estavam cercando essa pessoa", disse o superintendente da polícia, Lars Borg, à Reuters.
"Os tigres o atacaram e mataram. É provável que uma mordida na garganta tenha sido a principal razão para sua morte", acrescentou Borg.
Segundo a polícia, o homem, que ainda não tinha sido identificado, pode ter entrado no recinto como uma forma de cometer suicídio.
Eles disseram que o homem não era dinamarquês, mas sua nacionalidade ainda não era conhecida. Ele tinha um visto de residência na Dinamarca.