PUBLICIDADE

Mundo

Terremoto leve atinge Cidade do México e moradores deixam prédios

19 jul 2018 - 12h22
(atualizado às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Um terremoto de magnitude 5,7 atingiu a Cidade do México na manhã desta quinta-feira, ativando o alarme sísmico da cidade e fazendo com que alguns moradores saíssem de seus lares e escritórios.

Pessoas esperam na rua depois que terremoto foi sentido na Cidade do México 19/07/2018 REUTERS/Henry Romero
Pessoas esperam na rua depois que terremoto foi sentido na Cidade do México 19/07/2018 REUTERS/Henry Romero
Foto: Reuters

Não houve relatos imediatos de feridos ou danos causados pelo tremor, que foi sentido em algumas partes da capital mexicana.

O epicentro do terremoto foi perto da cidade de Huajuapan de León, no Estado de Oaxaca, a uma profundidade de 55 km, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

No bairro de Roma, no centro da Cidade do México, alguns moradores esperavam do lado de fora de suas casas descalços, ou vestindo pijamas.

"Você simplesmente não sabe o quão intenso vai ser e isso faz com que você se sinta inseguro e com medo", disse Elena Tenorio, em pé ao lado de seu carro, logo depois que a polícia orientou motoristas a pararem de dirigir.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade