0

Sem dinheiro para funeral, italiano esconde cadáver em casa

Italiano deixou corpo da tia, morta em janeiro, sobre a cama

12 jun 2018
11h10
atualizado às 15h01
  • separator
  • comentários

Um homem de 66 anos da cidade de Asti, no norte da Itália, escondeu o cadáver de sua tia em sua casa por cinco meses porque não tinha dinheiro para pagar o funeral, revelou nesta terça-feira (12) a polícia italiana.

O corpo mumificado de Luigia Laferrere, de 90 anos, falecida em janeiro, foi encontrado em cima da cama do quarto por um oficial de Justiça que apareceu na casa, localizada no centro histórico de Asti, para notificar o homem de um pedido de despejo.

Por falta de dinheiro para o funeral, o italiano manteve o corpo da tia em casa, e agora é acusado de ocultação de cadáver
Por falta de dinheiro para o funeral, o italiano manteve o corpo da tia em casa, e agora é acusado de ocultação de cadáver
Foto: kzenon / iStock

De acordo com um médico legista, a mulher morreu de causas naturais e as autoridades confirmaram que o sobrinho não manteve o corpo de Laferrere escondido para receber pensão de forma indevida.

"Eu não pude enterrá-la porque eu não tinha dinheiro para pagar a casa funerária. Então, eu a mantive aqui na casa em que ela morou nos últimos anos", disse o sobrinho.

No entanto, os policiais de Asti denunciaram o homem por ocultação de cadáver.

Veja também

 

Ansa - Brasil   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade