PUBLICIDADE

Mundo

Rapper italiano e esposa testam positivo para covid-19

Segundo Fedez, os dois estão bem e assintomáticos

27 dez 2021 - 11h18
(atualizado às 11h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O rapper italiano Fedez e sua esposa, Chiara, anunciaram nesta segunda-feira (27) em suas redes sociais que testaram positivo para a covid-19. O casal, que é apelidado de "Ferragnez", explicou a atual situação para os seus milhares de seguidores em uma série de vídeos.

Ferragni e Fedez durante um evento em Milão
Ferragni e Fedez durante um evento em Milão
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

"Como vocês podem facilmente adivinhar, eu e Chiara testamos positivo para a Covid. Estávamos nos testando todos os dias, mas o resultado que chegou ontem deu positivo. Os nossos filhos estão negativos por enquanto", explicou Fedez.

O artista ainda comentou que usa máscara de proteção para conseguir cuidar dos dois filhos, pois "não pode manter muita distância" deles. Ele também confirmou que está assintomático, assim como Ferragni.

"É meio problemático, mas felizmente estamos assintomáticos e bem. No momento, nossa prioridade é que as crianças fiquem bem, esperamos que continue assim", disse o rapper.

Em outra gravação, Ferragni aparece pedindo conselhos para os seguidores que passaram por uma situação semelhante.

Fedez e Ferragni, que juntos possuem cerca de 38 milhões de seguidores, são os pais de Leo e Vittoria. Os dois se casaram em 2018 e a cerimônia foi um dos principais eventos do ano na Itália. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade