Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Rage Zone': Área para descontar o estresse faz sucesso nos Estados Unidos

Com horário reservado, você escolhe uma sala para destruir itens

3 jul 2025 - 13h12
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Iniciativa nos EUA oferece salas seguras para aliviar o estresse destruindo objetos, com sessões agendadas, estrutura para grupos e popularidade crescente.
Rage Zone — Área de Fúria — vem ganhando fãs nos EUA
Rage Zone — Área de Fúria — vem ganhando fãs nos EUA
Foto: ragezoneusa / Reprodução

Com rotinas cada vez mais estressantes, ter um espaço em que você pode descontar toda sua raiva e estresse em um objeto inanimado parece bem libertador, certo? Foi partindo desse princípio que nasceu nos Estados Unidos as "Rage Zones" — Áreas de Fúria, em tradução literal.

"Em uma tarde do verão de 2024, dois irmãos estavam demolindo um galpão. Enquanto desmontavam o galpão com uma equipe, não puderam deixar de notar a alegria de todos. Apesar de terem sido 4 horas de trabalho braçal, as risadas, os sorrisos e o sentimento de alegria em comum pareciam nunca parar", contam os fundadores.

O entretenimento é bem simples: você chega a uma unidade, reserva seu horário, escolhe os itens que vai destruir, veste equipamentos de segurança, entra em uma sala única e destrói tudo. 

E o melhor: não precisa se preocupar em machucar ninguém nem em limpar. É tudo isolado e seguro, e o melhor, dá até para escolher a música da sala na hora que estiver quebrando tudo.

As sessões duram de 15 a 30 minutos e precisam ser agendadas com antecedência. Crianças de 13 a 18 anos devem estar acompanhadas. Pessoas com até 12 anos de idade não são aceitas pelo estelecimento.

Além disso, se você for com companhia, os demais conseguem espiar sua quebradeira pelas janelas protegidas no exterior da sala, ou até mesmo fazer parte da destruição. Cada sala comporta até seis pessoas, segundo a empresa.

Até o momento, há apenas uma unidade, localizada em Norwood, no estado de Massachusetts. Nas redes sociais, a atração já soma centenas de milhares de seguidores.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade