Premiê espanhol Rajoy diz que não irá convocar eleições antecipadas
25 mai
2018
- 10h15
(atualizado às 12h13)
O primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, disse que não irá convocar eleições antecipadas depois que dois partidos ameaçaram derrubar o governo devido a um julgamento de corrupção envolvendo membros de seu partido, no qual um juiz questionou a credibilidade de seu depoimento.
Rajoy disse que a Espanha precisa de estabilidade política para manter a forte recuperação econômica da qual desfruta atualmente e que irá governar durante os quatro anos de seu mandato.
"A moção de não confiança vai contra a estabilidade política de que o nosso país precisa e vai contra a recuperação econômica. É ruim para a Espanha", disse Rajoy em coletiva de imprensa.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.