Polícia identifica restos mortais encontrados perto da casa de Taylor Swift nos EUA
Em maio, foi encontrado “o que parecia ser um osso de perna humana’ nas proximidades da “Holiday House”, mansão da cantora
Polícia de South Kingstown identificou como sendo de Eric Wein, de 31 anos, os restos mortais encontrados em maio próximo à mansão de Taylor Swift, encerrando o caso sem suspeita de crime.
O departamento de Polícia de South Kingstown informou que os restos mortais encontrados próximo a uma das mansões de Taylor Swift, em Rhode Island, nos Estados Unidos, foram identificados. De acordo com as autoridades, o osso de uma perna humana pertence a Eric Wein, de 31 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“O Departamento de Polícia de South Kingstown foi notificado pelo Gabinete de Médicos Legistas do Estado de Rhode Island de que os restos mortais humanos que apareceram na praia em 14 de maio de 2025, em Westerly, Rhode Island, foram identificados positivamente como pertencentes ao Sr. Eric Wein”, afirma o comunicado publicado na última sexta-feira, 13.
Ainda segundo a polícia, o veículo de Wein foi encontrado em South Kingstown no dia 10 de abril, e ele foi oficialmente dado como desaparecido no dia 18 do mesmo mês. As investigações do caso foram consideradas “formalmente concluídas”.
“Não há suspeita de crime. Apresentamos nossas mais profundas condolências à família e aos entes queridos do Sr. Wein neste momento difícil”, conclui o comunicado.