Mulher morre com 'ruptura genital' após cair de moto aquática pilotada pelo marido
Russa Elena Spiryakova, de 49 anos, estava andando na traseira da embarcação
Uma mulher de 49 anos morreu ao cair de um jet ski pilotado pelo marido e sofrer uma “ruptura genital” causado pela mudança de direção da água. O marido agora é acusado de 'causar morte por negligência'.
Uma mulher morreu após sofrer uma "ruptura genital" ao cair de uma moto aquática em alta velocidade, pilotada por seu marido. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
O acidente ocorreu em julho de 2023 no rio Samara, na Rússia, mas os detalhes só vieram a público agora, após a divulgação do relatório final do caso. A vítima é a russa Elena Spiryakova, de 40 anos.
Segundo o documento, ela estava andando na traseira da moto aquática, navegando no rio que deságua no maior rio Volga, em Samara.
"Depois de mais uma curva, a mulher não conseguiu ficar no jet ski e caiu na água, e nesse momento o marido 'pisou no acelerador'", informou o meio de comunicação russo Baza.
A queda gerou o que é chamado de "golpe de martelo". Neste caso, a água, ao mudar subitamente de direção, atingiu a região genital da russa, de acordo com o Baza.
Elena foi levada às pressas para o hospital, mas os médicos não conseguiram salvá-la e ela morreu no dia seguinte. Seu marido, Oleg, de 52 anos, agora está sendo acusado de "causar morte por negligência", após um processo movido pela família da vítima.