Meghan estaria brava com artista que recusou convite e coloca culpa em Kate, diz site
A esposa de Harry chamou famosa cantora country para seu programa, mas ouviu não para "não ter imagem associada"
A atriz e esposa do príncipe Harry, Meghan Markle, estaria chateada com Dolly Parton, uma famosa cantora country, por ela ter recusado um convite para participar de seu programa, o With Love, Meghan, revelou um informante para o Radar Online.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com as informações coletadas pelo site, Meghan acredita até que Kate Middleton, sua cunhada e esposa de William, estaria por trás de um grupo de personalidades famosas que estaria tramando contra ela e seu sucesso.
A sensação de Meghan, segundo o informante, é de que William e Kate minaram discretamente suas tentativas de se aproximar e conquistar a amizade de personalidades famosas.
“Meghan realmente acredita que há um esforço silencioso para destruir sua imagem, e ela suspeita que Kate esteja orquestrando isso nos bastidores", declarou o informante.
Dolly Parton, apesar de ser uma expoente da música norte-americana, tem uma boa relação com a realeza britânica e uma amizade de longa data com Kate e William, tendo inclusive falado sobre essa parceria publicamente em algumas ocasiões.
"Eles não querem arriscar a reputação e a popularidade de Dolly ao se associarem a mim", teria dito Meghan.
A reportagem retrata que o Duque e a Duquesa de Sussex estão se sentindo isolados dentro da cultura dos Estados Unidos e que, apesar de terem se sentido bem recebidos quando chegaram à América, atualmente passam por um boicote generalizado.
Segundo o site, o casal possui apoio apenas de Oprah Winfrey, Serena Williams e Nacho Figueras. Enquanto a família real e o casal William e Kate têm apoio de David e Victoria Beckham, Taylor Swift, George e Amal Clooney, Tom Cruise, John Travolta e Brooke Shields.