Instrutor de paraquedas se solta durante salto e morre aos 35 anos
Justin Fuller sofreu acidente em Nashville e foi encontrado em matagal
O instrutor de paraquedismo Justin Fuller, de 35 anos, morreu no último sábado, 4, durante um salto duplo realizado nos arredores de Nashville, nos Estados Unidos. Ele se desprendeu do equipamento em pleno ar e não resistiu. O corpo foi localizado mais tarde por um helicóptero da polícia em uma clareira no meio da mata.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville (MNPD) informou que o homem que saltava junto com Fuller, de 46 anos, sobreviveu após ficar preso no topo de uma árvore. Segundo a Fox News, as autoridades não divulgaram o estado de saúde dele.
As primeiras informações indicam que o instrutor e o aluno se separaram durante a queda. O paraquedas de emergência do passageiro foi acionado logo em seguida, o que evitou uma segunda tragédia. A Administração Federal de Aviação (FAA) abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
No site da empresa Go Skydive Nashville, onde trabalhava, Fuller é apresentado como um “profissional altamente treinado para saltos duplos”. Ele tinha mais de 5 mil saltos registrados e experiência prévia em treinamento militar.