PUBLICIDADE

Europa

Sócios de Berlusconi são acusados de prostituir menor

31 mai 2013 - 13h55
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>S&oacute;cios s&atilde;o acusados de recrutar Ruby como prostituta para Silvio Berlusconi</p>
Sócios são acusados de recrutar Ruby como prostituta para Silvio Berlusconi
Foto: Reuters

Promotores italianos acusaram dois associados do ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi de recrutar Karima El Mahroug, conhecida como "Ruby, a ladra de corações", para prostituição com o ex-premiê, mesmo sabendo que ela era menor de idade.

Emilio Fede, um antigo ancora no império midiático de Berlusconi, e o apresentador Lele Mora são "sócios e cúmplices" em um esquema organizado, no qual mulheres recebiam dinheiro ou presentes para atender aos envolvidos, disse o procurador Antonio Sangermano em audiência em Milão.

Fede e Mora, junto com Nicole Minetti, enfrentam acusações de contratar El Mahroug, em um caso que corre em paralelo ao julgamento de Berlusconi sob acusações de pagar por sexo e por abuso de seu poder como primeiro-ministro. Os três negam as acusações.

El Mahroug, ex-dançarina, negou ser prostituta ou ter tido relações sexuais com Berlusconi, apesar de afirmar ter participado de festas na casa do ex-primeiro-ministro e receber milhares de euros em dinheiro.

É esperado um veredito no julgamento de Berlusconi no mês, num possível problema para a coalizão do primeiro ministro Enrico Letta, que depende do apoio de Berlusconi para sobreviver.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade