Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Sócios de Berlusconi são acusados de prostituir menor

31 mai 2013 - 13h55
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Karima El Mahroug, mais conhecida pelo seu nome artístico Ruby, falou como testemunha em um julgamento
Karima El Mahroug, mais conhecida pelo seu nome artístico Ruby, falou como testemunha em um julgamento
Foto: Reuters

Promotores italianos acusaram dois associados do ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi de recrutar Karima El Mahroug, conhecida como "Ruby, a ladra de corações", para prostituição com o ex-premiê, mesmo sabendo que ela era menor de idade.

Emilio Fede, um antigo ancora no império midiático de Berlusconi, e o apresentador Lele Mora são "sócios e cúmplices" em um esquema organizado, no qual mulheres recebiam dinheiro ou presentes para atender aos envolvidos, disse o procurador Antonio Sangermano em audiência em Milão.

Fede e Mora, junto com Nicole Minetti, enfrentam acusações de contratar El Mahroug, em um caso que corre em paralelo ao julgamento de Berlusconi sob acusações de pagar por sexo e por abuso de seu poder como primeiro-ministro. Os três negam as acusações.

El Mahroug, ex-dançarina, negou ser prostituta ou ter tido relações sexuais com Berlusconi, apesar de afirmar ter participado de festas na casa do ex-primeiro-ministro e receber milhares de euros em dinheiro.

É esperado um veredito no julgamento de Berlusconi no mês, num possível problema para a coalizão do primeiro ministro Enrico Letta, que depende do apoio de Berlusconi para sobreviver.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade