PUBLICIDADE

Europa

Polícia é chamada para terminar com 'rolezinho' em Londres

200 jovens foram convidados para a festa, mas 400 apareceram, após o evento ter sido promovido no Facebook e em outras redes sociais

16 nov 2014 - 13h57
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Jovens jogaram garrafas e outros objetos nos policiais durante sua saída do bairro londrino
Jovens jogaram garrafas e outros objetos nos policiais durante sua saída do bairro londrino
Foto: Twitter/ @KenRohde / Reprodução

Uma festa de adolescentes em Londres passou dos limites e precisou de tropa de choque, cães e helicóptero para expulsar seus participantes, mais de 300 jovens entre 15 e 19 anos de idade.

Segundo o jornal britânico The Mirror, a turma do “rolezinho inglês” foi para a festa em uma casa no bairro Eltham, sudeste de Londres, Inglaterra, por volta das 19h.

Testemunhas disseram ao veículo que a turma jogou garrafas e outros objetos nos policiais depois que eles trouxeram a unidade de suporte tático e cães, para dispersá-los. Os vizinhos, por sua vez, disseram que 200 jovens foram convidados para a festa na casa, mas 400 apareceram após o evento ter sido promovido no Facebook e em outras redes sociais.

Os policiais conduziram os “festeiros” para uma localidade perto do Glenesk Park. Uniformizados, os oficiais tiveram que fechar a rua principal. Um helicóptero foi usado pela polícia para acompanhar a movimentação.

Nenhuma pessoa foi ferida. Apenas um adolescente de 16 anos foi levado sob custódia para a delegacia no sul de Londres. Ele foi considerado suspeito de causar tumulto.  

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade