PUBLICIDADE

Europa

Museu de cera londrino ganha nova estátua do príncipe Harry

A obra é uma homenagem aos 30 anos do filho mais novo de Diana

9 set 2014 - 13h59
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>As meninas ganharam uma nova oportunidade de se aproximar do "príncipe"</p>
As meninas ganharam uma nova oportunidade de se aproximar do "príncipe"
Foto: Twitter

O Museu Madame Tussauds de Londres ganhou uma nova estátua de cera do príncipe Harry da Inglaterra em comemoração ao aniversário de 30 anos de sua alteza real, celebrado no dia 15 de setembro, informou o Daily Mail

A nova estátua de Harry, vestido com uniforme militar, substituirá a obra de arte feita em sua homenagem em 2006, quando o príncipe tinha 22 anos.

Foram gastos mais de R$ 550 mil na estátua, criada por um time de escultores e artistas, ao longo de quatro meses. Seu novo look é reflexo da recente carreira de Harry como piloto de um helicóptero Apache e seu status de Capitão Harry Wales do 3º Regimento das Forças Aéreas.

<p>A nove estátua de Harry veste uniforme militar</p>
A nove estátua de Harry veste uniforme militar
Foto: Twitter

As roupas - uma jaqueta e uma calça nas cores verde, uma camiseta cáqui e botas apropriadas para o deserto - foram doadas pelas Forças Armadas.

A nova estátua será colocada em exposição na área dedicada à família real no museu de cera Madame Tussauds, junto das estátuas do pai e da madrasta de Harry, o Príncipe de Gales e a Duquesa de Cornwall, do irmão e da cunhada, o Duque e a Duquesa de Cambridge, e de sua avó e avô, a Rainha e o Duque de Edimburgo.

"As estátuas da realeza estão entre as mais populares aqui no Madame Tussauds de Londres", contou um porta-voz do museu. "Sabemos que nossos clientes ficarão encantados de poder chegar perto do príncipe, vestido como geralmente é fotografado, em seu uniforme, relaxado, informal e muito à vontade", completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade