Câmera registra momento em que jovem descobre ser assassino
Para a polícia, momento em que Edward Redman coloca a mão na boca é exatamente o momento em que ele lê, em uma mensagem de texto, que a vítima de suas facadas morreu
O momento em que um jovem descobriu que era um assassino foi registrado pelas câmeras de segurança de um ônibus, em Colchester, no leste do Reino Unido. As imagens mostram Edward Redman, de 18 anos, brincando com o colega, até o momento em que, chocado, coloca a mão na boca e começa a ligar para alguém. As informações são do Daily Mail.
Redman e seu colega Rhys Hennebry, de 19 anos, entraram ilegalmente em uma festa que foi divulgada pelo Facebook e pelo Twitter. Na festa, tentaram roubar bebidas alcoólicas de alguns estudantes, entre eles o jovem Jay Whiston, de 17 anos. Ao reagir, Whiston foi esfaqueado por Redman e os dois jovens penetras fugiram do local, entrando em um ônibus.
Para os policiais, o momento em que Redman coloca a mão na boca é exatamente o momento em que ele lê, em uma mensagem de texto, que Whiston morreu com os golpes de faca. A vítima foi levada às pressas para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O acusado recebeu uma sentença de prisão perpétua pelo assassinato. Se entrar com recurso, Redman poderá reduzir sua pena para, no mínimo, 17 anos de cadeia.