Governo Trump publica montagem com Sabrina Carpenter em vídeo anti-imigração
Poucos dias após Casa Branca utilizar música da cantor em vídeo que mostra agentes do ICE detendo imigrantes, nova postagem polêmica surge
O governo Donald Trump voltou a publicar conteúdos envolvendo Sabrina Carpenter e o combate à imigração ilegal, mas dessa vez, com uma montagem. O perfil da Casa Branca no X publicou um vídeo de indivíduos em situação irregular sendo detidos ao mesmo tempo em que passa um trecho alterado de uma participação da cantora no "Saturday Night Live" em que ela 'concordaria' com as ações.
No vídeo original, ela faz uma brincadeira com o comediante latino Marcello Hernández, dizendo que iria prendê-lo por "ser muito sexy", e na postagem do Executivo americano, sua voz foi substituída por uma que fala: "vou ter que te prender por ser muito ilegal". Marcello, na sequência, responde que iria se entregar. "Se você é um criminoso ilegal, vai ser preso e deportado", diz a legenda.
Não é a primeira vez que Sabrina Carpenter é envolvida em polêmicas com a Casa Branca. Na última segunda-feira, 1º, o governo Trump utilizou uma música da artista em filmagens de agentes do Serviço de Imigração de Alfândega dos Estados Unidos (ICE) detendo imigrantes. A agência é criação do atual presidente para deter pessoas em situação irregular no país.
PSA: If you’re a criminal illegal, you WILL be arrested & deported. ✨ pic.twitter.com/7wluqPiidR
— The White House (@WhiteHouse) December 5, 2025
Na época, a cantora chamou as ações do órgão de "desumanas" e pediu para que nunca fizessem algo do tipo novamente. "Este vídeo é maligno e repugnante. Nunca envolvam a mim e minha música em prol da sua agenda desumana", manifestou-se.
Sobre o recente trecho alterado de sua participação no "Saturday Night Live", ela ainda não se manifestou, o que indica que ela pode levar o caso à Justiça. O conteúdo dividiu opiniões, alguns seguidores apoiaram e pediram mais montagens do tipo, enquanto outros repudiaram e sugeriram que Sabrina tomasse medidas legais.
